close

Parece que o aplicativo de mensagens ouviu nossos pedidos!

Seria um sonho? O aplicativo de mensagens mais popular do momento parece que ouviu nossos pedidos e está planejando lançar o recurso mais útil de todos. Sabe quando você envia aquela mensagem para o crush e no segundo seguinte se arrepende? Ou quando envia aquela foto ~mais ousada~ para o grupo da família sem querer? Pois seus problemas serão resolvidos!

baixar whatsapp gratis

Está em fase de testes um recurso chamado revoke message, ou revogar mensagem. Isso significa que, depois que você enviar a mensagem, você tem a chance de se arrepender e tirar ela do ar. E, se você for rápida o suficiente, antes mesmo que alguém veja!

Do outro lado, a pessoa vai saber que uma mensagem foi revogada, ou apagada, mas você pode bem fazer a discreta e nunca comentar o que era. Dá para alegar que estava com algum erro de ortografia bem feio e você preferiu escrever de novo. Esperamos que o baixar WhatsApp gratis libere para todo mundo logo! Seria um lindo presente de Natal.

Tag: baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

arrow
arrow

    baixarwhatsapppl 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()